Espaço Reservado

"os pensamentos voam, mas as palavras vão a pé."

30/08/09

Querer é poder?



Queria ser menos egoísta.
Queria ser menos rabugenta.
Queria lidar melhor com o tempo.
Queria separar a tristeza da raiva.
Queria que o caminho não fosse tão longo.
Queria ser menos trapalhona.
Queria ser daquelas pessoas que não sentem medo.
Queria dar mais risadas sinceras.
Queria não acabar por magoar as pessoas de que mais gosto.
Queria que elas não me magoassem tanto.
Queria não ter problema em fazer novos amigos.
Queria não sofrer pelos antigos amigos.
Queria não ter sono.
Queria não ter dar satisfações em casa.
Queria ter dinheiro suficiente para não ter de pensar se tenho dinheiro.
Queria saber vestir-me melhor.
Queria pintar o meu cabelo, e não me arrepender no dia seguinte.

Queria deixar de querer tanto, e começar a fazer de tudo para conseguir o que quero.

Por: Suki