Espaço Reservado

"os pensamentos voam, mas as palavras vão a pé."

Se alguma vez se viram na terra dos vossos pais e pensaram “que seca, não há nada para fazer”, acreditem que a vossa situação não é tão má quanto a minha. Quando eu digo que vou para a Santa Terrinha toda a gente diz “os meus pêsames”. Pois é, esta Santa Terrinha está localizada para lá do cu de Judas, por detrás do sol-posto, onde Judas perdeu as botas. Não acreditam? E se eu vos disser que quando olho à minha volta só vejo montes, montanhas e vales? Não há cafés…não há mercearias…não há restaurantes…não há nada onde passar o tempo. Mas já há electricidade (há pouco mais de 20 anos) e já há água canalizada (há uns 5 anos). Ainda acreditam que estão pior que eu? Então aqui fica uma foto para vos desenganar:

Então agora imaginem o mês de Agosto, em que aqui estão 39ºC à sombra, sem praia, nem rio, nem nada que se pareça…bom, não é? O mais emocionante que temos aqui é ouvir a natureza e ir tratar dos animais e das culturas. Por isso podem acreditar que, quando vou daqui vou super relaxada. Mas mesmo depois de tanto maldizer fica aqui o convite para quem quiser vir passar umas férias relaxantes no meio da Serra do Caldeirão em pleno coração Algarvio.

P.S – Ok, não estamos assim tão isolados…em 30min estamos em Vila Real de Santo António ou em Monte Gordo.

por: Suki