Espaço Reservado

"os pensamentos voam, mas as palavras vão a pé."

Quando em Junho fui a uma consulta pós-operatória a primeira coisa que perguntei ao médico foi: “Então e ir de férias para o Algarve, posso ir?”. O meu maior medo era que o doutor dissesse “É melhor não”. Mas para meu alívio e espanto a resposta foi: “Podes ir mas com uma condição…é melhor ires deitada na parte de trás do carro”. Ora bem, para quem já estava farta de estar em Lisboa esta foi das melhores respostas que podia ter. É certo e sabido que houve alguma tenção com a minha mãe paranóica que dizia que não queria sequer vir. Mas depois lá lhe passou a crise e acabámos mesmo por vir. Ora bem ao sair de Lisboa lá ia eu muito bem instalada na parte de trás do carro deitada e ainda meio a dormir. Para não haver a mínima possibilidade de me chatear durante a viagem de 3 horas e meia carreguei o Ipod e pus a tocar. A dada altura, já em pleno Alentejo e na auto-estrada, adormeci e só acordei já em Beja, onde paramos sempre para comprar o necessário para levar para a terra. O problema é que, para alguém que fica maldisposta quando vai sentada atrás não é boa ideia vir lá sentada a partir de Beja, visto que a estrada é de curvas e contracurvas. Assim sendo, a minha rica mãezinha passou para o meu lugar e eu tive direito a vir de pendura até aqui à terra. Chegamos todos sãos e salvos e sem chatices…e acreditem que para a nossa família esta foi uma grande vitória!
por:Suki