Espaço Reservado

"os pensamentos voam, mas as palavras vão a pé."

Conta-me histórias
e envia-me um anjo,
faz-me sonhar,
amar, voar por um mundo
em que o sorriso de uma criança
salva os risos de uma terra
onde o nunca acontece
sem herói nem vilão.
Conta-me histórias
e torna-me numa aventura,
transformando mentiras em verdades,
que navegam nas costas do vento
numa guerra sem remetente nem destinatário,
tocando com um beijo o céu
de uma nuvem que saboreia as lágrimas
pintadas por uma roseira.
Conta-me histórias
e viaja comigo
por uma melodia sem paixão,
cantando mudas canções
de um beijo abandonado,
que espera por um milagre
num segredo que não tem passado,
não tem destruição.
Conta-me histórias
escritas nas teclas de um piano,
embaladas por um luar prateado
e aconchega os meus sonhos
....faz-me sonhar contigo.

por: Mikas