Espaço Reservado

"os pensamentos voam, mas as palavras vão a pé."

Tenho um pensamento teu
guardado em mim... aquele dia em que te conheci e peguei em ti... quando agarraste a minha alma e fiz-te promessas de amor eterno. A tua pequena mão fechada sobre a minha... testa sobre testa... sussurrei-te ao ouvido "bem-vindo ao mundo"... e fiquei parado a decorar as linhas do teu rosto... essa perfeição sobre a Terra, que depressa tatutou o seu pequeno sorriso em mim. Nem imaginas as vezes em que imaginei como seria ouvir-te rir, como seria ouvir-te chamares-me "tio Mi" ou como seriam os teus primeiros pequenos grandes passos... nem sabes quantas foram as vezes em que te sonhei acordado...
Ainda hoje fico parado a ver-te correr, a seres criança a brincar aos mundos que fogem de mim para ti... aqueles sítios onde só as crianças entram, deixando os adultos à porta. Sabes roubar-me sorrisos e risos com um só olhar teu... desenhas em mim uma luzinha bem pequena, mas forte, como tu só sabes ser. Meu pequeno, minha grande inspiração, faz hoje três anos que me ensinaste o valor do verbo amar e acrescentaste em mim pensamentos que não são só meus, mas teus... obrigado por estares assim na minha vida...

Muitos Parabéns...

por: Mikas